quarta-feira, 21 de maio de 2014

Oportunidade!

CONVIVER URBANISMO CONTRATA:
 
A Conviver trabalha com projetos urbanísticos de excelência, desenvolvendo bairros que proporcionam o conforto, a segurança e a rentabilidade que as pessoas desejam. Há 30 anos atuante no mercado de loteamentos, está atualmente presente em 26 municípios no interior dos estados: Ceará e Piauí, sendo referência no mercado pela qualidade e respeito ao meio ambiente.
 
COORDENADOR DE OBRAS
 
Principais atribuições:
-Fiscalização de obras: segurança dos processos executivos e acompanhamento das atividades de campo, garantindo normas técnicas de edificar, conforme contrato;
- Gestão dos contratos: levantamento de quantitativos de obra, elaboração de planilhas orçamentárias, preenchimento de diário de obras, histograma de equipamentos/funcionários, cronogramas de obra, medições físico-financeiro das atividades contratadas;
- Quadro de concorrência;
- Manutenções preventivas e corretivas dos empreendimentos.
 
Requisitos:
- Superior completo em Engenharia Civil;
- Experiência com liderança e com infraestrutura;
- Pacote Office avançado e AutoCad.
 
Salário: R$ Enviar pretensão salarial
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Refeição, Ginástica Laboral, Massoterapia, Convênios com faculdades e farmácia, Parceria com Assessoria Esportiva.
 
Interessados encaminhar currículo para rh@conviverurbanismo.com.br até o dia 23/05/14 com o título da vaga no assunto do e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco sua opinião: